terça-feira, julho 12, 2011

O Jornalista mais fofo da imprensa acreana

Já ouviram falar do pecado da gula? Pois vejam estas fotos do nosso amigo jornalista Victor em plena ação. Agora todos já sabem a causa do jornalista ser tão fofinho, um verdadeiro ursinho pimpão. Ele está tão fofo que resolveu posar para uma revista em trajes sensuais, dizem que depois dessa foto, a mulheres de Rio Branco estão loucas para apertar as bochechas desse ursinho de pura sensualidade.












domingo, julho 03, 2011

Gazeta Alerta comemora nove anos de superaudiência

Programa se consolida como líder de audiência da TV acreana Faz aniversário nesta sexta, 1º de Julho de 2011



Parece que foi ontem que tudo começou, mas o tempo não perdoa e corre célere. O projeto idealizado pelo diretor geral da TV Gazeta, Raimundo Martins, com o aval do empresário Roberto Moura, deu certo.

No início, aves agourentas afirmavam que o programa não ficaria três meses no ar, que era muito difícil e que o povo não iria prestigiar um programa com o perfil do
Gazeta Alerta.
Queimaram a língua!

Além de ser campeão de audiência, o Gazeta Alerta é um dos campeões em faturamento.

Fico feliz. Feliz por ser o apresentador desde o primeiro programa. Titubeávamos, errávamos, enfim, nada foi fácil. Vencemos as dificuldades e o resultado de todo esse trabalho reflete exatamente a audiência de 88% que temos no horário.

Vários repórteres fizeram parte da equipe e hoje atuam em outras emissoras ou em outras áreas. Sem eles, todo o esforço seria impossível e o mesmo pode-se dizer dos editores, que por aqui passaram e deram sua valorosa contribuição.

É um trabalho de equipe que exige envolvimento, aptidão ou num português bem claro, tesão para fazer e fazer bem feito.

Motoristas, auxiliares, iluminadores, repórteres, editores de texto, editores de imagens, produção, estagiários, operador de teleprompter, técnicos, corpo administrativo, pessoal da alimentação, enfim todos fazem parte desse sucesso.

Agora, sem dúvida, o nosso sucesso maior é com a comunidade, quando mostramos as mazelas do dia a dia, os dramas de cada um, os problemas de um povo e seus anseios. Assim é o
Gazeta Alerta.


Confesso que uma das coisas que me dá satisfação é apresentar o programa. O ambiente reinante dentro do estúdio, a atenção às conversas com a produção por meio de um ponto e, ao final, verificarmos que estamos cumprindo a nossa missão. A missão de informar.

São nove anos. Nove anos de busca pelo melhor, pela inovação, pela qualidade de áudio e de imagem, pelas reportagens comoventes e, também contundentes, pelas cobranças às autoridades.



Gislaine VIdal, da TV Gazeta (Fotos: Clrériston Amorim/Agazeta.net)