quinta-feira, novembro 29, 2012

A unha sem esmalte


Atualmente, as câmeras cinematográficas dispõem de imagens de alta resolução, imagens com qualidades FULL HD.  Entretanto, pode ser que em alguns casos a imagem possa trair quem está sendo filmado ou quem está filmando. Em um comercial gravado em alta resolução mostrou algo que em uma imagem analógica talvez não fosse percebido. A apresentadora Mayara Padrão fez um comercial da Recol Farma e não percebeu que havia se esquecido de fazer as unhas das mãos. Em uma cena onde ela mostra um catálogo aparece a falha que nem o câmera man, nem o editor e nem a direção da emissora percebeu. Portanto, trabalhar com câmeras modernas é uma coisa para ser bem observada para que não aconteçam coisas que não desejamos. Ainda bem que a personagem é tão elegante e bonita que poucas pessoas perceberam seu lindo dedinho com a falta de esmalte.










quarta-feira, novembro 28, 2012

Amigos eternizados por uma foto


No carnaval de 1992, no clube Juventus, a equipe de externa da TV Gazeta naquele ano era composta pelo operador de VT  Roney (pulguinha - in memoriam), Repórter Angélica Paiva, Repórter cinematográfico Samuca Melo e pelo motorista iluminador Marcelo (in memoriam). Os dois amigos que já nos deixaram,  Pulguinha e Marcelo, infelizmente não compartilha mais as alegrias e vitórias que conquistamos ao longo dos anos. Mas por onde passaram deixaram um rastro de alegria e companheirismo.




O cover de Waldick Soriano



O nosso amigo Jeferson Dourado tirou uma foto que parece com a de um famoso cantor brasileiro. Foi só colocar um chapéu para perceber que se trata do saudoso Waldick Soriano. Como Jeferson é provido de uma voz suave, certamente ele poderia até fazer apresentações como cover do cantor e poder até ganhar uns dindins nos finais de semana lá na Saudosa Maloca.
 



terça-feira, novembro 27, 2012

Presidente da Aleac garante apoio a jornalistas para jogo em Cruzeiro do Sul

A Comissão de Esportes do Sindicato dos Jornalistas do Acre esteve reunida na manha desta terça feira (27/11) com o presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Élson Santiago (PEN). No encontro, os jornalistas foram em busca de apoio para o jogo amistoso e beneficente no dia 8 de dezembro, no estádio O Cruzeirão,em Cruzeiro do Sul.
Amante do futebol, Élson Santiago, que foi convidado para o jogo, garantiu o transporte da equipe dos jornalistas até Cruzeiro do Sul e se mostrou satisfeito pelo convite.
“Será uma grande oportunidade de confraternizar de uma só vez os jornalistas e os ex-craques do futebol de Cruzeiro do Sul. O Poder Legislativo vai participar diretamente dessa festa garantindo o transporte da equipe”, disse o presidente.
O presidente da Comissão de Esportes do Sinjac, Rutemberg Crispim, agradeceu o apoio e confirmou o jogo no Juruá.
“Nossa ideia é formar essa equipe para realizar jogos pelo estado. Temos no futebol uma grande oportunidade de percorrer as cidades do Acre e nos confraternizar como nossos colegas. Queremos agradecer á Aleac e aos demais parceiros que nos prestigiam nessa investida”, disse Crispim.


Goleiro do Atlético e jogo beneficente
Para o amistoso em Cruzeiro do Sul, uma presença ilustre está confirmada: a goleiro Weverton, do Atlético Paranaense, que no último sábado conseguiu o acesso para a série A. Weverton confirmou a ida ao Juruá onde vai atuar um tempo por cada time. O jogador vai sortear uma camisa oficial depois da partida. Para concorrer á camisa do goleiro, basta o torcedor levar um kg de alimento nao perecível. Os donativos serão entregues á APADEQ, em Cruzeiro do Sul.

Reportagem de Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com
Fonte: AC24 horas


O Belo adormecido dos esportes

O jornalista e apresentador do program esportivo da TV Gazeta, o Gazeta Esportiva, Gabriel Rotta é uma pessoa muito esforçada no quesito trabalho, porém, o galã dos esportes as vezes também se cansa. Neste flagra temos  Gabriel totalmente relax no sofá da redação. Ainda tentaram levantá-lo dizendo que a TV Gazeta estava pegando fogo, contudo, de nada adiantou e o belo adormecido continuou a descansar feito um anjinho querubim. Ele merece! 






domingo, novembro 25, 2012

Os líderes de audiência do Acre



A TV Gazeta é uma das melhores emissoras da região norte e não deixa nada a desejar para as grandes emissoras do Brasil. Em sua programação tem o Gazeta Alerta como um dos melhores programas de sua grade. Antes, que  já era bom com o apresentador Edvaldo Souza,  Agora esta melhor ainda com a nova revelação da TV Gazeta que é o jornalista Rogério Wenceslau. Com os dois na apresentação do programa a audiência só cresce. Edvaldo e Rogério na briga pela audiência contra as concorrentes é um verdadeiro knockout  no primeiro round nos outros programas que disputam o mesmo horário do Gazeta Alerta. Aqui temos uma foto dos dois jornalista prontos para o combate e em seguida outra mostrando os dois em uma entrevista, feita por Rogério, na Assembleia Legislativa do Estado do Acre, com Edvaldo Souza, que também é deputado estadual, sobre algum projeto do parlamentar. Depois  posaram para uma foto para o Imprensa em foco com o auxiliar de reportagem Erivam, mais conhecido como Picapau. Parabéns aos dois bambans da informação acreana.