A empresa Serviços Editoriais A Tribuna Ltda foi condenada a pagar quatro anos de horas extras, FGTS, três férias vencidas em dobro e duas normais e auxílio-refeição para o jornalista Josafá Batista, que exerceu as funções de repórter e editor-assistente durante quatro anos e 11 meses na empresa. O funcionário não tinha a carteira de trabalho assinada e não recebia vários benefícios previstos pelos dissídios coletivos, como os 8 reais diários de almoço e adicional de 40% para acúmulo de função.
A condenação ocorreu em 29 de janeiro desse ano, mas a empresa recorreu ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT), que manteve a sentença. O jornalista afirmou que pretende aguardar e que não vai fazer qualquer acordo extrajudicial, como chegou a propor a direção da empresa.
À Justiça do Trabalho, o jornalista relatou diversas irregularidades que ocorrem dentro da empresa, como constantes atrasos de salário, assédio moral, acúmulo de funções, de férias e falta de pagamento de horas extras.
Na próxima quinta-feira (24) o TRT julgará um novo recurso da empresa, que alegou erro dos magistrados no julgamento anterior.
fonte: SINJAC
Um comentário:
A boneca KELLY KLEY é linda demais, como posso fazer para adquirir a original??? pago qualquer preço....kkkkkkk
Postar um comentário