domingo, dezembro 31, 2006

Governador em rítmo de despedida com a imprensa acreana

O governador Jorge Viana reuniu a imprensa, neste sábado 30/12, para uma feijoada no restaurante do Hotel Pinheiro para agradecer aos jornalistas a cobertura feita em sua administração durante os oito anos de mandato, durante a noite, o governador promoveu um torneio relâmpago no estádio Arena da Floresta, encerrando as festividades com os jornalistas acreanos, oito times da imprensa participaram do evento, a Tv Gazeta, atual campeã do campeonato da imprensa, jogou com o jornal Página 20 e empatou em 1x1. A decisão foi para os pênaltis, a Tv Gazeta fez apenas um gol, perdendo a decisão por 2x1, nos pênaltis para o jornal Página 20, que se consagrou campeão do torneio, vencendo o jornal A Tribuna, também nos pênaltis, parabéns ao jornal Página 20.


























sexta-feira, dezembro 29, 2006

Encontro inesperado

Todo fim de ano os jornalistas procuram as melhores notícias pela cidade para coloca-las em seus noticiários diários, porém, em um dia como hoje, sexta-feira, é um pouco difícil encontra-las, é mais fácil encontrar outros jornalistas procurando, também, outras notícias. Foi o que aconteceu na esquina da alegria, repórteres, repórteres cinematográficos e auxiliares se encontraram e para não perderem a viagem posaram para um foto do imprensa em foco. Feliz ano novo companheiros.

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Reporter Cinematográfico Premiado

Sidney Torres foi o grande vencedor do VIII festival acreano de vídeo, ele concorreu com outros 8 participantes na categoria documentário, na categoria ficção foram mais 6 concorrentes. Aqui temos uma foto de Sidney Torres recebendo seu certificado de primeiro colocado pelo documentário "Natureza 2005, o começo do fim?" de Adalberto Queiroz,um dos realizadores do festival, no lado direito da foto, um dos vencedores na categoria ficção, o produtor de vídeo ìtalo Cristofher, que ganhou com a ficção "Lendas Urbanas" a outra ficção vencedora foi "Um Amor de Gameleira". Sidney Torres também concedeu entrevistas para algumas emissoras de Rio Branco como a TVE, Tv Gazeta e teve o documentário exibido no programa do Jorge Said na tv Rio Branco. Parabéns.


quarta-feira, dezembro 27, 2006

Prefeito e Imprensa

O prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim, convidou jornalistas para um café da manhã no restaurante do Hotel Pinheiro. O objetivo era fazer uma confraternização com os membros da imprensa acreana que durante o ano divulgaram as ações da prefeitura durante o ano de 2006.















terça-feira, dezembro 26, 2006

Arena da Floresta

A tv Gazeta contou com quatro equipes na inauguração do estádio Arena da Floresta, com atenção especial para a Grua "uma câmera elevada em uma espécie de guindaste eletrônico" aqui alguns jornalistas posando para as fotos depois do jogo onde o time da casa, o Rio Branco Futebol Clube, venceu a seleção Brasileira Sub20 pelo placar de 2 x 1.