sexta-feira, outubro 27, 2006

Curiosidades


Desenho:site Google

Um estudo feito por alguém , mostra que os loucos, que sofrem de qualquer tipo de distúrbios mentais, são os mais espertos entre tantos que existem no mundo.
Einstein, rodou na primeira série 7 vezes, isso seria um absurdo, mas os gênios, são considerados por nós, retardados, ou burros. (Obviamente tem gente burra no mundo)

Agora, por quê?

A resposta é simples, eles vêem o mundo diferentemente do que nós, quando aprendemos que 1+1 são 2, eles se perguntam POR QUE 1+1 são 2 e buscam dentro de si mesmos a resposta. Quando aprendemos as coisas, sem explicações, eles buscam explicações. Agora, por que os loucos?

O ser humano tem um certo grau de questionamento, alguém consegue pensar: "E se o universo explodir?", não, imaginar o nada é fora do comum, mas quando alguém se questiona, questiona, questiona, e acha respostas para todas suas questões, essa pessoa acha um novo mundo, onde ela pode fazer tudo que ela quiser, pessoa com distúrbios mentais, retardados, abobados, estão nesse novo mundo, mais elevado e se desligam da terra, por isso agem como se fossem burros.

Os loucos têm o poder!

Um comentário:

mig disse...

Einstein nunca rodou... Isso é mito. Mas sim, ele era disperso...