quarta-feira, março 14, 2007

Saudades dos amigos

A nossa querida Mara Braun está em outra cidade, contudo, nós não a esquecemos, o imprensa em foco lhe faz uma homenagem mostrando algumas fotos tiradas durante sua estada na TV Gazeta. Mara Braun nos enviou um texto, relatando o amor que sente pelo estado do Acre e por seus amigos que aqui ficaram. Veja na íntegra o texto de Mara Braun e em seguida um sequência de fotos da nossa querida jornalista. "É imensa a saudade que sinto desse lugar....!!
Quantos momentos especiais....! Quantas histórias pra contar.....!!
Hoje, avistei da janela de casa, uma garota vestida com a camiseta do Acre, nossa, nem acreditei, me senti acreana....rs, é estranho, mas, acho que sou mais acreana, do que paranaense.!
Sinto falta de tantas coisas que deixei pra trás. Às vezes, me invade uma melancolia, quando penso em meu trabalho na tv gazeta, nas coletivas cansativas e divertidas ao mesmo tempo, nos dias chuvosos, na vida calma e pacata que se tem por aí, e nos amigos maravilhosos que conquistei. Pessoas lindas, que me mostraram a importância de uma amizade.
Quantas lições aprendi.! E nas lições aprendidas, vieram às experiências, e o resgate de uma auto-estima que andava perdida.
Também conheci o amor incondicional, amor esse, que cresce numa proporção quase assustadora... Que bom que pude trazer uma filha da terra..., que faz tudo parecer tão simples.!
E quando acesso o blog do meu fiel “repórter cinematográfico premiado” Sidney Torres, posso matar a saudade da galera, e dar risada é claro, com sua criatividade quase impiedosa...rs.
Ah meus amigos jornalistas sofredores, estou com saudade, muita saudade, e ansiosa pra reencontrá-los. Infelizmente, não pude me despedir de todos, mas, quero que saibam que lembro com carinho de vocês, e torço pra que o destino nos aproxime novamente e eu possa voltar em breve.!
Beijos"
Mara Braun




















Nenhum comentário: