quinta-feira, março 29, 2007

Soltando a franga na boquinha da garrafa

Em tempo de carnaval vale tudo para a alegria ser total. O repórter fotográfico Regiclay Saady (de chapéu)mostrou como se dança na boquinha da garrafa. Em Brasiléia, o jornalista das fotos premiadas é uma das rolinhas do coronel em um dos carnavais mais animados do Acre. É muita cachacha.............

Pulando a cerca

A repórter Glória Silvia, acadêmica de direito (Uninorte), funcionária da TV Gazeta e Rádio Difusora Acreana, literalmente andou pulando a cerca. Em uma matéria feita pela jornalista a respeito de uma invasão as terras da União, a jornalista teve que pular a cerca por duas oportunidades para poder chegar ao local da invasão. Isto que é repórter de garra, vai onde a notícia existe, não importa se existem cercas, rios, barrancos, lama, florestas etc.

quarta-feira, março 28, 2007

Pelada de fim de semana

Os funcionários da TV Gazeta costumam bater uma bola no ginásio do Arthur todos os sábados. Nestas fotos, após o jogo, os atletas comem uma panelada e de sobra tomam cachaça Pitu.



sexta-feira, março 23, 2007

O belo adormecido III

O repórter cinematográfico da Tv Gazeta, Eduardo Silva, em recente viagem a cidade de Manaus, trabalhou tanto que na volta a Rio Branco em pleno saguão do aeroporto de Manaus, não aguentou e dormiu em uma cadeira. O sono dele foi tão profundo que chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local. Vejam como o som produzido pelo Edu ecoava por todo o aeroporto.
(com som)

quinta-feira, março 22, 2007

Dente de leite

O repórter e pastor Pedro Gomes está dando um trato em seus dentes. No entanto, como vocês podem ver, um dente não teve jeito, diz Pedro que ainda são dentes de leite, a solução foi arranca-lo para que fosse feito um canal. Não sei quem gritava mais na hora da extração do dentão, o jornalista ou o dentista.

terça-feira, março 20, 2007

O clone

Juraci Changai, grande jornalista, é o sucessor de Gandhi, pelo menos na aparencia. Aqui temos uma foto do mesmo com roupas típicas da época de Gandhi.

segunda-feira, março 19, 2007

Qual é a última Léo?

O jornalista, e nas horas vagas cangaceiro, Léonildo Rosas, o Léo, acaba de ser contratado para a última fase da minisérie Amazônia. Léo, descendente legitimo do lendário Lampião, será uns dos matadores do fazendeiro Darli Alves. Aqui ele posa para o imprensa em foco com suas amigas aves, a sua tchutchuca e ao fundo seu bando sanguinário e assassinos de macacos guariba.

sábado, março 17, 2007

Viagem cansativa

Os jornalistas acreanos acompanharam o governador Binho Marques em alguns municípios do Acre. Na volta, os colegas aproveitaram para tirar um soninho no ônibus. Vejam como eles dormem profundamente.




quinta-feira, março 15, 2007

Sem comentários..........................

Ronaldo Guerra e Badaró
Badaró no carnaval 2007 na Gameleira




quarta-feira, março 14, 2007

Saudades dos amigos

A nossa querida Mara Braun está em outra cidade, contudo, nós não a esquecemos, o imprensa em foco lhe faz uma homenagem mostrando algumas fotos tiradas durante sua estada na TV Gazeta. Mara Braun nos enviou um texto, relatando o amor que sente pelo estado do Acre e por seus amigos que aqui ficaram. Veja na íntegra o texto de Mara Braun e em seguida um sequência de fotos da nossa querida jornalista. "É imensa a saudade que sinto desse lugar....!!
Quantos momentos especiais....! Quantas histórias pra contar.....!!
Hoje, avistei da janela de casa, uma garota vestida com a camiseta do Acre, nossa, nem acreditei, me senti acreana....rs, é estranho, mas, acho que sou mais acreana, do que paranaense.!
Sinto falta de tantas coisas que deixei pra trás. Às vezes, me invade uma melancolia, quando penso em meu trabalho na tv gazeta, nas coletivas cansativas e divertidas ao mesmo tempo, nos dias chuvosos, na vida calma e pacata que se tem por aí, e nos amigos maravilhosos que conquistei. Pessoas lindas, que me mostraram a importância de uma amizade.
Quantas lições aprendi.! E nas lições aprendidas, vieram às experiências, e o resgate de uma auto-estima que andava perdida.
Também conheci o amor incondicional, amor esse, que cresce numa proporção quase assustadora... Que bom que pude trazer uma filha da terra..., que faz tudo parecer tão simples.!
E quando acesso o blog do meu fiel “repórter cinematográfico premiado” Sidney Torres, posso matar a saudade da galera, e dar risada é claro, com sua criatividade quase impiedosa...rs.
Ah meus amigos jornalistas sofredores, estou com saudade, muita saudade, e ansiosa pra reencontrá-los. Infelizmente, não pude me despedir de todos, mas, quero que saibam que lembro com carinho de vocês, e torço pra que o destino nos aproxime novamente e eu possa voltar em breve.!
Beijos"
Mara Braun




















segunda-feira, março 12, 2007

A top model da imprensa acreana

Mostrando tudo o que a morena tem, Renata Brasileiro desfila nas praias do Rio de Janeiro, sem medo de bala perdida, todo seu charme e elegância para o imprensa em foco. A moça já tem convite certo para posar nas revistas Paparazzo, Caras, Época, Isto é e Playboy. Com todos esses atributos que Deus lhe deu essa menina mulher vai longe.

domingo, março 11, 2007

Concurso para Teletubbies

A concorrência esta grande para o grande concurso "os novos Teletubbies". Os primeiros candidatos já se apresentaram na TV Acre. Aqui temos uma foto dos pretensos Teletubbies em pose para o imprensa em foco. A disputa vai ser forte em busca ao título.

sábado, março 10, 2007

Parabens para você.........

Este domingo é um dia especial para nossa amiga Mirian Moura. Ela completa mais um ano de vida. O imprensa em foco faz uma homenagem a esta jornalista por ela ser uma pessoa de bom coração e uma amiga para todas as horas. Parabéns Mirian, que esta data seja de muita felicidade e paz.


O melhor cover do cantor Valdick Soriano

O super global, Jeferson Dourado, jornalista da nossa querida TV Acre, agora está atacando de cantor. O lançamento de seu novo CD será na famosa Saudosa Maloca. O bom moço irá ficar no lugar de Rubens, Etenildo e Geraldo Leite por uma breve temporada. Músicas como "Eu não sou cachorro não e Conceição" serão o carro chefe de seu repertório. Cover que é cover não dispensa os acessórios do seu cantor preferido, então, neste caso, os óculos e o chapeu são quesitos indispensáveis para este show imperdível na Saudosa Maloca. Veja o antes e o depois dos convites para esta mega festa.




quinta-feira, março 08, 2007

Renata Brasileiro (Aventureira, desbravadora, destemida, extrovertida, justa, otimista, confiante, EXAGERADA, extravagante, culta, intelectual, amiga, respeitável e entusiasmada) Frase retirada do orkut de Renata. Com tantas qualidades, a jornalista enfrenta qualquer desafio. Nesta sequência de fotos, Renata mostra toda sua coragem ao ficar em cima de um elefante, pena que depois, o mesmo elefante, deu uma pequena pisada, de algumas toneladas, no pézinho da repórter. Contudo, Até mesmo com o pé machucado, Renata não perde a elegância que lhe é peculiar.



quarta-feira, março 07, 2007

Flamengo campeão da taça Guanabara 2007 e os seus torcedores fanáticos

O Flamengo venceu o Madureira por 4x1 e sagrou-se campeão da taça Guanabara, podendo portanto, disputar a final do campeonato carioca, isso se não ganhar também a taça Rio, que o levaria a ser campeão estadual direto. Aqui temos alguns flamenguistas fanáticos, que torceram, gritaram, se escabelaram e quase desmaiaram durante a partida emocionante do melhor time do mundo (Flamengo). Vejam a cara de felicidade dos rubros-negros, vestidos a caráter, depois da partida vitoriosa do Mengão.