quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Campeonato da Imprensa começa dia 11 de maio

Com a participação de nove equipes, com a entrada da Difusora Acreana, a quarta edição da competição terá início no dia 11 de maio. Poucas mudanças no regulamento do evento desportivo foram feitas, sendo aprovadas todas em assembléia geral realizada na tarde de ontem, na sede do Sinjac.
O presidente da entidade, Marcos Vicentti, ressaltou para a importância do Campeonato tem no calendário do Sinjac, principalmente por ser um momento de lazer para os profissionais da comunicação. “Neste período se esquece tudo e o que mais se comenta é sobre este campeonato, por isso mesmo acreditamos no seu sucesso”, disse.
Em sorteio realizado no Sinjac, o jogo de abertura do dia 11 de maio será entre TV5 e o Página 20, às 8h. Os membros da comissão organizadora deixaram em aberto o local da competição que, todos os anos, vem sendo realizado no campo da AABB. A primeira rodada terá ainda: TV Aldeia x A Tribuna, TV Gazeta x TV Acre e TV Rio Branco x Difusora, enquanto o Jornal A Gazeta folgará no dia.
CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO DA IMPRENSA NA ÍNTEGRA NO SITE http://www.jornalpiracema.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1509&Itemid=68

Por RAMIRO MARCELO (12/2/2008)

Nenhum comentário: