terça-feira, fevereiro 17, 2009

Copa Sinjac em março

Informamos a todos o representantes de times que as inscrições para a I COPA DE FUTEBOL DE SALÃO DO SINJAC já estão abertas, e poderão serem efetuadas na Sede do Sindicato até o dia 26/02/2009. O valor da Taxa é de R$ 40,00
Favor trazer cópias de todos os documentos dos jogadores.


Mais uma competição esportiva vai acontecer para os jornalistas da capital. Parceria firmada entre a Federação Acreana de Futebol de Salão através do seu Presidente Alzemir Martins e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado. Jornalistas do Acre vão promover a primeira Copa SINJAC de Futebol de Salão. Em reunião realizada na sede da entidade, foi decidido com as empresas de comunicação que os jogos vão seguir o mesmo modelo da Copa do Brasil: serão jogos de ida e volta, o time que obtiver mais pontos passa para a outra fase.

A competição tem início dia 01/03/2009 no ginásio coberto com 10 equipes que foram convidados pela comissão organizadora. As partidas têm inicio às 8h da manhã entre as equipes da rádio difusora acreana e Jornal O Rio Branco, em seguida acontece o segundo confronto entre a TV Gazeta e Jornal A Tribuna, na terceira rodada a TV 5 enfrenta Assessoria de Comunicação que é a caçula da competição e promete que vai brigar pelo titulo de campeã da competição, a arma do time e o repórter fotográfico Sérgio Vale. Na quarta rodada o Jornal A Gazeta enfrenta a poderosa TV Acre com seu capitão Jefson Dourado, na última rodada a TV Aldeia enfrenta o Jornal Página 20 com o craque do time, ala Leonildo Rosas.

O regulamento é o mesmo usado no campeonato da imprensa, e as inscrições vão até dia 26/02/2008 na sede do Sinjac. O valor da inscrição é de R$ 40 para custear parte do pagamentos dos árbitros.

1° RODADA

Rádio x Rio Branco

TV Gazeta x A Tribuna

TV5 x Assessoria

Jornal A Gazeta x TV Acre

TV Aldeia x Página 20
Marcos Vicentti - Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Acre - Sinjac(68) 9991-0076/(68) 3223-7418

Nenhum comentário: