domingo, julho 12, 2009

Ivan Cláudio

O jornalista Ivan Cláudio que morou e trabalhou em Rio Branco (AC) durante nove anos como repórter e apresentador do programa de variedades Vídeo Tape, na TV Gazeta, e que atualmente mora em Salvador (BA), enviou uma foto recente para o Imprensa em foco. Na primeira foto o jornalista no cenário do programa com cabelos curtos e na outra foto Ivan com cabelos longos. Além de um bom profissional, Ivan também é uma pessoa carismática e que não esquece de seus amigos do Acre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Ola Edivaldo Souza!!!nao perco um so dia de seu programa,vc e um exemplo de um grande profissional, lhe admiro muito...
Gostaria que vc me ajudasse em uma situaçao desagradavel... nao so eu como meus colegas de trabalho tambem...gostaria muito que vc puxasse a orelha do Sr secretario Arthur Leite da SEMEIA,para ele pagar aos funcionario nossos pagamentos atrasados, pois, estamos trabalhando de graça e nao estamos sendo recompensados temos que sustentar nossas familias e infelizmente nao podemos contar com o dinheiro,por que dificilmente nos pagam em dia, e estou ficando desesperado ja com essa situaçao horrivel...agradeco muito por sua ajuda. fica com Deus meu AMIGAO DE todos os dias...