quarta-feira, novembro 21, 2007

TV Acre

Essa é a turma que comanda a nossa querida TV Acre, só gente boa. Bem, como em todo lugar, sempre tem um gaiato, nesse caso podemos citar o competente apresentador Aires Rocha que pensou que estava em um time de futebol e ficou de joelhos para a foto oficial da galera da afiliada da Globo, é gaiato mas é gente boa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou indignado com essa mudança de horários das transmissões de acordo com o horário de Brasília. Hoje, sábado acordei cedo para acompanhar ao vivo o treino classificatório da Fórmula 1 e não passou. Vai passar as 9 hs de acordo com o horário de Brasília. E amanhã depois que tiver terminado a corrida teremos que acompanhar a gravação ao invés da transmissão ao vivo. É muita falta de respeito com o povo acreano. parece que estamos em outro país.
Que vergonha TV ACRE!!

Adriano

Unknown disse...

Concordo com vc Adriano. Agora a Tv Avre se superou com a estupidez da nova grade de programação. Confesso que nunca imaginei que pudesse haver tanto desrespeito ao telespectador. Falo isso principalemente em relação aos programas que deveriam ser transmitidos ao vivo (jornais e programas esportivos, por exemplo) e que não teriam nenhum problema quanto à classificação indicativa.

Ricardo

Unknown disse...

PASSEATA MUNDIAL CONTRA O FIM DO RBD - DIA 23 DE AGOSTO: Viemos informar-lhes que o Fã Clube RBD Sin Limites Acre também organizará a passeata contra o fim do RBD. Por favor, pedimos a todos que compareçam e que levem o máximo de pessoas possíveis. Se puderem levar cartazes ou algo em nome de nosso fã clube, agradeceremos :) Também pedimos que usem roupa vermelha (pelo menos uma peça de roupa ) que foi pedido da nossa queridissíma Anahí. Pedimos a compreensão de todos e que nos ajudem, pois esse é um sonho que não podemos deixar que acabe assim. Não esqueçam de tudo aquilo que eles nos ensinaram e é hora de retribuir tanto amor dedicado a nós nesses 4 anos.DEPENDE DE NÓS! Só com o nosso esforço e a nossa dedicação conseguiremos TUDO! Se por acaso vocês tiverem algum tipo de influência com televisão, jornal ou algum tipo de meio comunicação nos informem pois precisamos do maximo de divulgação possivel , obg pela compreensão!
Local : em frente a Concha acustica , horario :14:30 , dia : 23/08/2008

Anônimo disse...

meus migos queria que voces facan reportagems reais aqui em brasileia y epitaciolandia como ficou apos o comflito da bolivia por causa das declaracoes da sra. ana melena as pesoas de rio branco nao bem mais por aqui o movimento esta fraco mesmo nao so os bolivianos se venefician das compras na fronteira tambem os brasileiros tem gente que vem pasar um fim de semana de ferias por aqui ai os hoteis y restorantes de brasileia y a vila funacionan y dan trabalho a muitos moradores das dois cidades os taxistas nao tem mais servicos pra
a cidade de brasileia , agora os que mais se veneficiam son os que moran em placido de castro
eu trabalho com 5 pesoas mais si continuar asim eu vou ter que demitir pelo menos 4 .
por aqui o problema da bolivia esta calmo nao tem ningum problema pode pasar a cualquier hora do dia a noite sem problemas.

Anônimo disse...

Por favor, façam uma visita no posto de saúde do são francisco, os médicos não cumprem o horário, faltam demais e no fim do mês ganham um absurdo, os enfermeiros estão fazendo papel de médico e ligam de 2 a 3 vezes pro samu vir buscar pacientes que estam passando mal e não tem médico pra atender ou eles se recusam a atender se passar as fichas. Nós os funcionários somos diariamente agredidos verbalmente pela população que reclama desta falta de atendimento, não aguentamos mais esta situação pois cumprimos nosso horário e se faltarmos levamos falta. As coisas são diferentes com os médicos, nosso chefe é conivente com esta situação, só falta matar os enfermeiros de tanto atender pacientes que não deviam atender, acho que isto é ilegal.