domingo, março 23, 2008

Festa de formatura da primeira turma de jornalismo do Acre

No sábado, 15, a primeira turma de jornalistas formada em uma faculdade particular no estado do Acre comemorou com um baile a graduação pelo Instituto de Ensino Superior do Acre, IESACRE. As imagens deste vídeo foram cedidas pelo empresário Edson Caetano para serem colocadas no programa Geração Gazeta, apresentado por Jocely Abreu na TV Gazeta. O imprensa em foco coloca algumas das principais cenas da festa de formatura dos novos jornalistas que aconteceu com muita descontração e felicidade pelos presentes ao evento e que fica para história da imprensa acreana. As imagens são da equipe de Edson Caetano e editadas por Sidney Torres, esperamos que gostem.

3 comentários:

CIPÓ DAS SETE disse...

Sid, dá uma saudade =(
Minha proposta é que daqui um ano a gente faça outra festa dessa. rsrs

Olha jamais vou esqueçer esse momento tão bacana.

Amei o vídeo, tá ótimo.
Bjos

Anônimo disse...

Babou ein companheiro...
Só estou os alunos do IESACRE que nunca conseguiram passar na UFAC se dizerem agora os iluminados, kkkk
A PRIMEIRA TURMA DE JORNALISMO A SE FORMAR NO ACRE É???? KKKKKKK
Rapaz... a Ufac está na quinta turma, tem um monte de gente formado já, e com diploma! E vocês ainda nem reconheceram o curso de vocês, não peguem corda da instituição que vcs estudaram não, tentem se aprimorar, e sejam mais humildes.
PRIMEIRA TURMA, KKKKKK

Falando a Verdade disse...

Só pro anônimo ler direitinho...a primeira turma de jornalistas formada em uma faculdade particular no estado do Acre comemorou com um baile a graduação pelo Instituto de Ensino Superior do Acre, IESACRE.