terça-feira, junho 17, 2008

A lei que cria o Dia Municipal Dos Jornalistas De Sena Madureira, proposta pelo vereador Jusa Bispo do PMN, em votação na Câmara Municipal foi aprovad

A lei que cria o Dia Municipal Dos Jornalistas De Sena Madureira, proposta pelo vereador Jusa Bispo do PMN, em votação na Câmara Municipal foi aprovada por unanimidade no último dia 11.
Com a presença de jornalistas, repórteres, cinegrafistas, repórteres fotográficos e radialistas, os vereadores falaram sobre a importância do trabalho desses profissionais e sobre as dificuldades enfrentadas por cada um no dia a dia em busca da noticia.
A data será comemorada no dia 3 de Novembro, quando também se comemora o aniversário da Radio Difusora de Sena Madureira, considerado o maior veículo de comunicação do município, no ar há mais de 26 anos.
O representante do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Acre ( SINJAC ) de Sena Madureira, radialista Egildo Oliveira foi convidado pelos vereadores para falar em nome dos profissionais do município e salientou a importância desta data a união que entre jornalistas da capital e do interior do estado. Ele destacou também o apoio do sindicato, através do presidente Marcos Vicentti, à categoria em conquistas como o registro profissional que antes era apenas um sonho.
fonte:SINJAC

Nenhum comentário: