segunda-feira, junho 02, 2008

Mara Braun

A jornalista Mara Braun agora trabalha no Paraná, ela tem um programa naquela cidade que é bem interessante, fala do agronegócio da região, passando por aspectos econômicos, turísticos e culturais, então, tem muitas possibilidades de boas matérias. Para saber mais sobre Mara e o programa acesse o site http://www.camposgeraisemais.com.br/ . O imprensa em foco obteve algumas fotos de Mara, são do último trabalho que fez para o programa, deste Domingo, 01.06.08. É no trajeto do trem de luxo, Great Brazil express, primeiro trem de luxo da América latina, que começou a operar no Paraná. Logo abaixo, para matar as saudades de Mara Braun, existem dois links para quem queira ver a matéria completa sobre o trem. A repórter mandou um recado dizendo que talvez em janeiro de 2009 esteja em Rio Branco para rever os amigos e talvez fazer algumas matérias para relembrar o velhos tempos.









Pegamos carona na mais nova opção internacional de Turismo do Brasil, o trem de luxo Great Brazil Express. Conheça! Para ver a materia Great Brazil Express - parte 01 -clique aqui:

http://www.camposgeraisemais.com.br/wp-content/uploads/2008_06_01_great_brazil_01.wmv

Confira aqui a segunda parte da materia especial sobre o primeiro Trem de Luxo do Brasil.Para ver a materia Great Brazil Express - parte 02 -clique aqui:

http://www.camposgeraisemais.com.br/wp-content/uploads/2008_06_01_great_brazil_02.wmv

Um comentário:

Ana disse...

Sidney. Que maravilha ver a Mara aqui no seu blog. Uma amiga competente e querida, que deixou saudades em todos que fizeram parte do ciclo de amizades dela enquanto morou aqui no Acre.
Beijos e sucesso sempre pra ela!

Abraços

Ana Paula Ribeiro