segunda-feira, julho 14, 2008

Campeonato da imprensa

Emoções da Imprensa ficam para rodada final
Escrito por Ramiro


Em nenhuma outra edição, tantas equipes chegaram em condições de se classificar para a fase final do Campeonato da Imprensa de Futebol Soçaite como vem ocorrendo em 2008. Única classificada, a TV5 espera pelos outros três adversários, que são disputados por: TV Gazeta, TV Acre, Jornal/Rádio A Gazeta, TV Aldeia e Página 20.
A rodada do último domingo serviu apenas para “embolar” ainda mais a tabela, motivados principalmente pelas vitórias da TV Gazeta sobre o, até então, invicto TV5, por 2 a 1, o empate entre a TV Acre e o “lanterna” A Tribuna, em 2 a 2, sem contar com a goleada do Página 20 sobre a Difusora, por 8 a 1, sem contar com a vitória de virada do Jornal/Rádio A Gazeta sobre a TV Rio Branco, por 3 a 1.Na penúltima rodada, as equipes que estão fora da disputa pelas vagas tem uma “disputa” pessoal para colocar número suficiente de jogadores em campo, evitando o WO que tiraria da edição de 2009, conforme reza o regulamento da competição, motivo pelo qual houveram várias goleadas.A vitória do Jornal A Gazeta marcou também o 10º gol de Marcos Costa, artilheiro isolado do Campeonato da Imprensa. Porém uma das goleadas acabou favorecendo ao atacante do Página 20, Regiclay Saad, que marcou quatro vezes e agora surge na vice-artilharia com oito gols.
Confira a última rodada da fase classificatória: TV Aldeia x Jornal A Gazeta (8h), TV Gazeta x Página 20 (9h), TV Rio Branco x A Tribuna (10h) e Difusora x TV Acre (11h).

Para ver a tabela do campeonato acessem o site do jornalista Ramiro Marcelo "Jornal Piracema"

Nenhum comentário: