quarta-feira, julho 02, 2008

I Seminário jornalismo empreendedor

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Acre- SINJAC, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, entendem que para despertar o interesse da categoria estamos realizando o I seminário Jornalismo Empreendedor Porque Empreendedorismo é uma Boa Pauta.


Data:17 e 18 de julho de 2008
Local:Auditório do Sebrae
Horário:19h:00min

Palestrantes:
Abnor Gondim- Jornalista especializado, Jurado nato do Prêmio Sebrae, concedido pela Revista Impresa e analisa trabalhos inscritos no tema, em nível nacional.
Neila Del Bianco- É produtora radiofônica, mestre em comunicação pela Universidade de brasília (UNB) e doutora em comunicação-jornalismo pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo(ECA-USP). Leciona na faculdade de Comunicação (UNB).
OBS:
*Os interessados em participar do seminário preencham a ficha no Sinjac.
*Inscrição Gratuita.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala sério vcs têm q voltar é pra escola primária e aprender a escrever....

Anônimo disse...

Em vista do comentario anterior, vou basear-me que criticas existem tanto construtivas ou estupidas como essa passada, Mas, esse blog esta muito criativo e espero que estudantes que estão prestes a se juntar ou substituir veteranos de nosso jornal ou tv, tenham a mesma capacidade e carinho pela profissão que ambos tiveram...Israel Cruz!

Anônimo disse...

Parabêns a todosssss.....
Israel Cruz....Email:lerasi.cruz@hotmail.com