terça-feira, junho 19, 2007

Agradecimento

O nosso colega jornalista Duaine Rodrigues enviou para o Imprensa em Foco um e-mail relatando o agradecimento de toda a familia de Alailton Negreiros de Melo a respeito das divulgações que a imprensa mostrou nos últimos dias. Segue abaixo o texto enviado.


OBRIGADO!

Os familiares de Alailton Negreiros agradecem a todos que se sensibilizaram pela luta em busca de Justiça.
Enfim, após 14 anos de tanto sofrimento, o agora ex-policial federal, Garibaldi Pessoa da Costa Júnior, assassino covarde que matou meu tio, em maio de 1993, na cidade de Cruzeiro do Sul, com um tiro no ouvido, foi julgado e condenado.
Sua pena, de oito anos e quatro meses e a perda de sua função como agente federal, não apagará nossa dor nunca, pois ele nos proporcionou o que considero a maior dor da família até hoje. No entanto, nos alivia e mostra que a Justiça ainda existe, apesar de tardia.
Como jornalista, aproveito o espaço para agradecer e parabenizar os colegas da imprensa que cobriram o caso, que nos apoiaram nesse momento tão difícil, cedendo espaço para que pudéssemos nos pronunciar e expressar nossos sentimentos. Tenho certeza que agora meu tio realmente descansa em paz.
Passei meu aniversário em um tribunal, mas, junto com toda família, ganhei o melhor presente de toda a vida.

Um abraço e que Deus abençoe a todos.
Duaine Rodrigues
Jornalista e sobrinho de Alailton Negreiros de Melo

Nenhum comentário: