sexta-feira, novembro 14, 2008

Ressaca de lascar...

O nosso companheiro, repórter cinematográfico da TV Gazeta, Jailson Fernandes, estava tão ressaqueado do festival do mandi, em Sena Madureira, que nem se importou com as antenas que o repórter fotográfico Luciano Pontes colocava nele. Isso tudo aconteceu na delegacia do grupo de capturas da policia civil em Rio Branco enquanto se esperava o delegado para uma entrevista.



3 comentários:

Anônimo disse...

o jailson fernandes é o gordo cinematográfico mais gaiato do gazeta alerta, e ele é cria lá da rua afonso amoedo,covil dele,na estação experimental.

Anônimo disse...

quero parabenizar edvaldo souza pelos recordes de audiência no programa,e relembrar umas frases engraçadas que ele disse ao longo do mesmo:"a saúde para piorar, precisa melhorar ,muito.."e:"hoje em dia,pobre pra comer carne, precisa morder a língua".ehehe.Quero deixar claro que o gazeta alerta só tem essa mastodôntica audiência devido o grande apresentador que tem.Abraços.

Anônimo disse...

edvaldo souza vc é um excelente apresentador.E nunca saia a cargo político,senão vc vai jogar lama em todo o prestígio que tem ante á sociedade.