quarta-feira, maio 21, 2008

Deu início a quarta edição do campeonato da imprensa

Deu início nesse domingo (18), o campeonato da imprensa acreana, promovido pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do estado do Acre (Sinjac). A quarta edição do campeonato, disputada no campo soçaite da Associação Atlética Banco do Brasil-AABB, começou com muito entusiasmo por partes dos jornalistas, que a partir de agora, aos domingos, disputam à competição.
A primeira rodada dos jogos deu início às 8h, e começou agitada, a equipe do jornal Pagina 20, arrancou um empate sofrido de 1 a 1 com a equipe da TV 5 no final do jogo com um tiro livre.
O segundo jogo se enfrentaram jornal Atribuna que entrou em campo com um jogador a menos e TV Aldeia. A partida teve duração de oito minutos a penas, graças a duas expulsões de dois atletas da equipe da Atribuna. Os jornalistas Jairo Barbosa antes de sua equipe tomar o gol e Antonio Carlos logo que a Aldeia abriu o placar, ambos expulsos por questionamentos ferrenhos aos árbitros. Seguindo o regulamento, os árbitros terminaram o jogo que deu a vitória a TV Aldeia por um a zero.
A terceira disputa teve ar de clássico, TV Acre versos TV Gazeta, que demonstraram forças nos ataque como nas defesas, mas não passaram de um empate de 1 a 1.
O último jogo da rodada foi entre a atual campeã da competição, jornal e TV Rio Branco, contra a equipe da Rádio Difusora Acreana. A TV e jornal O Rio Branco mostrou sua superioridade e venceu por 2 a 0 a fraquinha equipe da Rádio.
Os jogos estão sendo disputados por nove equipes, sendo que a equipe do jornal Agazeta teve folga na primeira rodada, e só estréia na segunda rodada. Os quatro melhores classificados do campeonato que é definido em disputa de todos contra todos, passam para a segunda fase da competição.
Segundo o Presidente do Sindicato, Marcos Vicente, a competição promove a confraternização dos amigos de trabalho. Proporcionando cada vez mais, um entrosamento da categoria.
TV GAZETA



NÃO TEMOS A FOTO DO TIME DA TV 5 NA PARTIDA, MAS COLOCAMOS UMA FOTO DO ANO PASSADO NO ARENA DA FLORESTA


DIFUSORA ACREANA

JORNAL E TV O RIO BRANCO

A TRIBUNA



TV ACRE
Gean Roberto querendo quebrar as partes baixas do jornalista Jeferson Dourado. Se pega esse carrinho....


Jairo Barbosa, A Tribuna, levando três cartões, um amarelo, um azul e um vermelho, um atrá do outro. Esse é o cara...

Aos seis minutos do jogo entre jornal Atribuna e TV Aldeia o jornalista Jairo Barbosa reclamou de uma pancada que recebeu do jogador adversário e o árbitro não marcou, vindo a tomar o cartão amarelo por reclamação. O jornalista voltou a questionar e rapidamente o árbitro lhe mostrou o cartão azul. A equipe do jornal Atribuna que iniciou somente com sete jogadores ficou ainda mais prejudicada, vindo a tomar um gol minutos depois da expulsão de Jairo.
Em uma entrada violenta que o jogador da equipe da TV Aldeia deu no jornalista Antonio Carlos, os questionamentos voltaram a ser dirigidos ao árbitro, tanto pelo jogador que sofreu a falta, como por Jairo Barbosa que estava fora do campo, por que tomou o cartão azul e tinha que ser substituído.Por questionar severamente o árbitro, Antonio Carlos foi expulso deixando a equipe do jornal sem a menor chance de continuar o jogo. Seguindo as regras os árbitros pediram a bola e enceraram o jogo.Jairo mesmo estando fora do jogo, ainda, tomou cartão vermelho por reclamar da atitude do árbitro. Com esses cartões vermelhos, ele e Antonio Carlos ficam fora da próxima rodada.
Para Jairo o árbitro agiu de forma tendenciosa e lhe ameaçou antes da partida, dizendo que ele não terminaria o jogo.

Um comentário:

Anônimo disse...

faltou fotos!!!!